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PREPARAÇÃO-perguntas a TRIMILIKA

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  • #76
    Re: PREPARAÇÃO-perguntas a TRIMILIKA

    Postado originalmente por trimilika
    de nada,estou aí para ajudar
    vamos lá
    no seu caso temos inúmeras opções para melhorar seu 1,6 tork injetado
    preciso saber :

    1* se vc estaria disposto abrir o motor ,para subtituição de peças internas ?

    2* se vc prefere só subtituir peças externas?

    3* quanto em valores vc estaria disposto a gastar?

    4* quanto de cv voce pretende ganhar?

    5* e por fim a tradicional pergunta ,
    para que e porque vc quer um motor mais forte?

    preciso saber de vc as respostas dessas perguntas para eu poder ter uma idéia do que vc quer para podermos fazer um projeto
    aguardo resposta

    trimilika
    Ok Trimilika, Eu tenho este triciclo como hobby e gostaria de incrementa-lo "gostaria de impressionar" modificalo aos poucos sem necessidade de abrir o motor. E se possivel que ele ande facil em baixa rotação! Seria possível o que você acha?

    Comment


    • #77
      Re: PREPARAÇÃO-perguntas a TRIMILIKA

      Trimilika me dê sugestões,
      pretendo montar um motor com essa configuração:
      1600 tork à álc.
      comando w120
      cabeçotes com câmaras AP,dutos retrabalhados
      molas originais + a d Fiat dentro
      taxa d 12:1
      buras solex 32(abertas p/ 35)venturis 26
      é uma boa configuração?o que vc sugere em termos d bura?
      vou ter q melhorar a refrigeração?o q posso esperar do rendimento?
      Desculpe por tantas perguntas,desde já eu agradeço.

      Abraço

      Comment


      • #78
        Re: PREPARAÇÃO-perguntas a TRIMILIKA

        Postado originalmente por gutsha
        Ok Trimilika, Eu tenho este triciclo como hobby e gostaria de incrementa-lo "gostaria de impressionar" modificalo aos poucos sem necessidade de abrir o motor. E se possivel que ele ande facil em baixa rotação! Seria possível o que você acha?
        seria naum ,
        é possivel sim e fácil
        1*-vc pode dar um talento no volante
        2*-trocar a polia original que é grande por uma média
        3*-dar um talento no distribuidor
        4*-colocar uma bobina do MI + modulo MSD
        5*-chamar um par de weber idf 40
        6*-velas racing
        7*-cabos de velas sem ser supressivos
        trimilika atelier de preparações ,rua,circuito e arrancada (carro,kart e barco)
        escolinha de kart trimilika - (adultos e crianças)
        www.trimilika.kit.net
        www.trimilika1.hpg.ig.com.br
        trimilika1@hotmail.com.br
        tel 035-91420977 poços de caldas MG

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        • #79
          Re: PREPARAÇÃO-perguntas a TRIMILIKA

          Postado originalmente por Fabricio do Nascimento
          Trimilika me dê sugestões,
          pretendo montar um motor com essa configuração:
          1600 tork à álc.
          comando w120
          cabeçotes com câmaras AP,dutos retrabalhados
          molas originais + a d Fiat dentro
          taxa d 12:1
          buras solex 32(abertas p/ 35)venturis 26
          é uma boa configuração?o que vc sugere em termos d bura?
          vou ter q melhorar a refrigeração?o q posso esperar do rendimento?
          Desculpe por tantas perguntas,desde já eu agradeço.

          Abraço
          ok
          1* eu naum montaria com camara tipo ap
          2* eu naum usaria as molas do fiat ,e sim as originais porem da
          kombi motor tork e novas
          3*- quanto ao bura eu naum costumo trocar as borboletas ,porem nada
          contra ,quando era para aumentar as bocas eu já chamava um bura
          maior,e eu peguei a manha dos 32 com as bases 32 mesmo,já teve nego com weber 40 ,sem acerto que tomou das 32 acertadinhas
          quanto a sua configuraçaum é boa porem eu montaria com as mudanças que falei,
          pq falei da camara ap,pq se vc abrir a camara vc perderá taxa,
          para compensar a perda vc tera que rebaixar o cabeçóte,
          e isso poderá deixar as valvulas perto de mais do pistão,
          dependendo de como vc abrir a camara,
          só poir isso,lembra que vc tá de w120
          claro que a camara do ap é melhor que a original ,porem tem esse contra tempo,entaum eu prefiro a camara original más com taxa,doque a camara de ap sem taxa
          trimilika atelier de preparações ,rua,circuito e arrancada (carro,kart e barco)
          escolinha de kart trimilika - (adultos e crianças)
          www.trimilika.kit.net
          www.trimilika1.hpg.ig.com.br
          trimilika1@hotmail.com.br
          tel 035-91420977 poços de caldas MG

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          • #80
            Re: PREPARAÇÃO-perguntas a TRIMILIKA

            Postado originalmente por trimilika
            ok
            1* eu naum montaria com camara tipo ap
            2* eu naum usaria as molas do fiat ,e sim as originais porem da
            kombi motor tork e novas
            3*- quanto ao bura eu naum costumo trocar as borboletas ,porem nada
            contra ,quando era para aumentar as bocas eu já chamava um bura
            maior,e eu peguei a manha dos 32 com as bases 32 mesmo,já teve nego com weber 40 ,sem acerto que tomou das 32 acertadinhas
            quanto a sua configuraçaum é boa porem eu montaria com as mudanças que falei,
            pq falei da camara ap,pq se vc abrir a camara vc perderá taxa,
            para compensar a perda vc tera que rebaixar o cabeçóte,
            e isso poderá deixar as valvulas perto de mais do pistão,
            dependendo de como vc abrir a camara,
            só poir isso,lembra que vc tá de w120
            claro que a camara do ap é melhor que a original ,porem tem esse contra tempo,entaum eu prefiro a camara original más com taxa,doque a camara de ap sem taxa
            Blz,e quanto a refrigeração posso manter original?Quantos cvs são possíveis nesse motor?

            Valeu,abraço

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            • #81
              Re: PREPARAÇÃO-perguntas a TRIMILIKA

              Postado originalmente por Fabricio do Nascimento
              Blz,e quanto a refrigeração posso manter original?Quantos cvs são possíveis nesse motor?

              Valeu,abraço
              se vc quiser melhorar a refrigeraçaum ,coloca uma bomba de circulaçaum e um radiador lá no parachoque,
              em martéria de cv eu naum sei exatamento porem vc pode usar o simulador do vadem
              trimilika atelier de preparações ,rua,circuito e arrancada (carro,kart e barco)
              escolinha de kart trimilika - (adultos e crianças)
              www.trimilika.kit.net
              www.trimilika1.hpg.ig.com.br
              trimilika1@hotmail.com.br
              tel 035-91420977 poços de caldas MG

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              • #82
                Re: PREPARAÇÃO-perguntas a TRIMILIKA

                Valeu Trimilika,
                Abraço.

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                • #83
                  Re: PREPARAÇÃO-perguntas a TRIMILIKA

                  Trimilika:
                  Meu camarada, me diz aí quanto sai para tu fazer os cabeçotes 6 aletas(dutos, válvulas 40 e 35,5, etc...)
                  taxa não precisa que eu acerto aqui.
                  abraço

                  Comment


                  • #84
                    Re: PREPARAÇÃO-perguntas a TRIMILIKA

                    Postado originalmente por axvb
                    Trimilika:
                    Meu camarada, me diz aí quanto sai para tu fazer os cabeçotes 6 aletas(dutos, válvulas 40 e 35,5, etc...)
                    taxa não precisa que eu acerto aqui.
                    abraço
                    e ai blz
                    entaum , eu naum tenho as maquinas para usinar o cabeçóte para colocaçaum das sedes de valvulas,e tmb naum tenho o banco de fluxo para poder acertar os dutos do cabeçóte
                    eu mando o cabeçóte para o boy da paula faria em s.paulo
                    falo oque eu preciso e ele faz ,pq ele só faz isso e tem o banco de fluxo
                    essa vou ficar te devendo
                    trimilika
                    trimilika atelier de preparações ,rua,circuito e arrancada (carro,kart e barco)
                    escolinha de kart trimilika - (adultos e crianças)
                    www.trimilika.kit.net
                    www.trimilika1.hpg.ig.com.br
                    trimilika1@hotmail.com.br
                    tel 035-91420977 poços de caldas MG

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                    • #85
                      Re: PREPARAÇÃO-perguntas a TRIMILIKA

                      tá bem.
                      ele tem e-mail ou algum contato direto? tem que dizer para ele até quantos mm internos tem que ficar nos dutos ou ele já sabe bem?
                      abraço

                      Comment


                      • #86
                        Re: PREPARAÇÃO-perguntas a TRIMILIKA

                        Postado originalmente por axvb
                        tá bem.
                        ele tem e-mail ou algum contato direto? tem que dizer para ele até quantos mm internos tem que ficar nos dutos ou ele já sabe bem?
                        abraço
                        ele já sabe ,vc só vai falar para ele oq vc quer ,para que cilinbdrada é ,que comando vc vai usar ,que balancero,que mola ,que bura ,que combistível,e ele vai ver oq ele faz ,tre garanto que ele vai tirar o máximo de fluxo do seu cabeçóte ,isso naum quer dizer que ele vai arrombar os dutos ,pelo contrario ,se arrombar ,adeus fluxo ,e o que interaça é o fluxo naum arrombar
                        procura por mecânica paula faria no google ,ou liga na ancona que eles te daum o tel dele
                        trimilika atelier de preparações ,rua,circuito e arrancada (carro,kart e barco)
                        escolinha de kart trimilika - (adultos e crianças)
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                        trimilika1@hotmail.com.br
                        tel 035-91420977 poços de caldas MG

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                        • #87
                          Re: PREPARAÇÃO-perguntas a TRIMILIKA

                          Postado originalmente por trimilika
                          ele já sabe ,vc só vai falar para ele oq vc quer ,para que cilinbdrada é ,que comando vc vai usar ,que balancero,que mola ,que bura ,que combistível,e ele vai ver oq ele faz ,tre garanto que ele vai tirar o máximo de fluxo do seu cabeçóte ,isso naum quer dizer que ele vai arrombar os dutos ,pelo contrario ,se arrombar ,adeus fluxo ,e o que interaça é o fluxo naum arrombar
                          procura por mecânica paula faria no google ,ou liga na ancona que eles te daum o tel dele

                          E se prepara que não é barato hehehe
                          Felipe Mori
                          Osasco - SP
                          --------------------------------------------------------

                          Comment


                          • #88
                            Re: PREPARAÇÃO-perguntas a TRIMILIKA

                            Trimilika, meu amigo,

                            Tenho uma pergunta, talvez meio boba até, peço que perdoe esse neófilo em preparações e suas perguntas tolas.

                            É o seguinte, em um fusca preparado, vamos dizer, mileseis aspirado, com comando w120, dupla carburação e tal, que chegue na casa dos seis mil giros, caso andemos com ele no dia a dia, bem de levinho, na maciota mesmo, realizando trocas de marchas em rotações bem mais baixas, existe algum dano à mecânica do carro?

                            Abração.

                            Comment


                            • #89
                              Re: PREPARAÇÃO-perguntas a TRIMILIKA

                              Postado originalmente por celojr
                              Trimilika, meu amigo,

                              Tenho uma pergunta, talvez meio boba até, peço que perdoe esse neófilo em preparações e suas perguntas tolas.

                              É o seguinte, em um fusca preparado, vamos dizer, mileseis aspirado, com comando w120, dupla carburação e tal, que chegue na casa dos seis mil giros, caso andemos com ele no dia a dia, bem de levinho, na maciota mesmo, realizando trocas de marchas em rotações bem mais baixas, existe algum dano à mecânica do carro?

                              Abração.

                              "mileseis aspirado, com comando w120
                              "caso andemos com ele no dia a dia, bem de levinho, na maciota mesmo"
                              conta outra hahaha
                              Felipe Mori
                              Osasco - SP
                              --------------------------------------------------------

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                              • #90
                                Re: PREPARAÇÃO-perguntas a TRIMILIKA

                                Postado originalmente por felipedmori
                                "mileseis aspirado, com comando w120
                                "caso andemos com ele no dia a dia, bem de levinho, na maciota mesmo"
                                conta outra hahaha
                                heaUIHEAhuhAUHEhuaHIHEa
                                1621cc - w110 - 9,1:1 - Agora no álcool

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